Symington representa Portugal na Web Summit


A Symington Family Estates – produtora líder de vinhos do Porto premium e DOC Douro – acaba de ser escolhida para representar o vinho português em dois eventos exclusivos da Web Summit que decorrem hoje e amanhã em Lisboa. Os célebres vinhos do Porto Vintage da Dow’s, assim como vários vinhos DOC Douro tintos e brancos, vão ser servidos em dois jantares privados que encerram a edição de 2018 da maior conferência tecnológica da Europa. 

Os eventos – que se caracterizam por serem bastante exclusivos, sendo sempre necessário um convite – reúnem alguns dos principais CEOs, fundadores e empreendedores de empresas de tecnologia, bem como importantes figuras públicas, investidores, representantes de órgãos de comunicação social e líderes de opinião. Apesar de a lista de convidados deste ano ainda estar em segredo, os jantares das edições anteriores incluíram a presença de António Costa (primeiro-ministro português), Elon Musk (CEO do SpaceX e da Tesla), Jack Dorsey (cofundador e CEO do Twitter) ou Bono (vocalista da banda U2). 
Também o menu de 2018 ainda não foi divulgado, mas o evento do ano passado contou com pratos criados pelo chef Henrique Sá Pessoa – do restaurante Alma que tem uma estrela Michelin –, representando o melhor da gastronomia portuguesa. Os jantares de hoje e amanhã serão acompanhados por vinhos DOC Douro – Altano Branco 2017, Pombal do Vesuvio 2016 e Quinta do Ataíde 2015 – e por dois vinhos do Porto Vintage: Dow’s 1985 e Dow’s 2006 Quinta do Bomfim.

PUB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AEP promove “Vinho e Sabores de Portugal no Brasil”

Especialidades da Toca da Raposa na Capital

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal