Vinhos do Tejo promovem formação vínica a 13 de Outubro em Alpiarça


Os Vinhos do Tejo vão dar o mote a mais uma iniciativa enopedagógica promovida pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo). Falamos de um Curso de Vinhos, do Nível I, a ter lugar já este Sábado, dia 13 de Outubro de 2018, na Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça, na vila ribatejana com o mesmo nome.

Como o próprio “título” indica, este ‘Curso de Vinhos (do Tejo) - Nível I’ tem duas valências: ensinar como se faz uma prova vínica, por um lado, e dar a conhecer os néctares de produtores da região, por outro. A formação vai ser ministrada pelo experiente e reconhecido formador Mário Louro, distinguido, em Março deste ano, na categoria ‘Prémio Carreira’, por ocasião do ‘IX Concurso Vinhos do Tejo’.

PUB.

Uma formação que se estende da “sala de provas” à mesa, com almoço no Cavalo do Sorraia (restaurante integrado na Reserva Natural do Cavalo de Sorraia), e ao lazer, com visita à Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça, dois espaços que fazem parte do legado filantrópico de uma ilustre figura de Alpiarça: José Mascarenhas Relvas. 

As inscrições são limitadas – estão praticamente fechadas – e devem ser feitas através da CVR Tejo, para o contacto de Patrícia Costa Mateiro, através do e-mail [email protected] ou dos números de telefone 243 309 403 ou telemóvel 966 205 783.

Curso Nível I com Vinhos do Tejo
Data: Sábado, dia 13 Outubro de 2018
Horário: 09h00 às 16h30 (inclui almoço no restaurante Cavalo do Sorraia e visita guiada ao museu)
Preço: € 60,00
Local: Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça
Morada: Rua José Relvas, 2090-102 Alpiarça
Formador: Mário Louro

Inscrições: CVR Tejo :: Patrícia Costa Mateiro - [email protected] / 243 309 403 / 966 205 783

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD