Vinhos Casa D’Almear com novo design

Das encostas e planaltos de Travassô, no concelho de Águeda, todos os dias nascem histórias, contadas na primeira pessoa pela Casa D’Almear – Classic Vineyards. Este é o berço que embala a tradição vitivinícola de uma família, com três gerações e três vinhos, de onde emerge uma nova forma de celebrar revelada ao mundo pela M&A Creative Agency, através de uma estratégia de comunicação integrada.


Foi da autenticidade característica de António Castilho que desabrochou um sonho tornado real em 2007. O patriarca reuniu homens, mulheres, jovens, crianças, enólogos, mestres de adega e outros apaixonados pelo mundo dos vinhos, para juntos desenharem este Lugar.


Foi nesta verdade que a criatividade da M&A Creative Agency se inspirou para construir o rebranding da marca. Todas as linhas e escolhas gráficas foram pensadas sobre o prisma desta autenticidade, o brasão, o estacionário, com uma particularidade: ser usado o azul apenas no outono/ inverno e o branco na primavera/ verão, com o tom ouro comum, celebrando desta forma a mudança.


Pelo carácter único e exclusivo de cada vinho, criado para celebrar a vida, o design dos rótulos foi inspirado em três produções cinematográficas. “O Talentoso Mr. Ripley” originou o do branco “Riesling”, “Marie Antoinette” deu vida ao packaging tinto “Selection” e “The Great Gatsby” ficou reservado para o espumante “Brut Rosé”.


Celebra-se ainda a exclusividade pela captação do ambiente envolto na marca, através da fotografia de produto, das vindimas e pairings, derivando daqui vídeos making-of e website integrado neste projeto, assim como é celebrada, igualmente, a exclusividade pela orientação premium do posicionamento médio-alto.


É objetivo da Casa D’Almear – Classic Vineyards encantar pela criação de obras de arte em forma de vinhos, distintos e atrativos.

PUB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD