Valados de Melgaço marcam presença no “Monção e Melgaço à prova em Lisboa”


Os vinhos Valados de Melgaço Reserva, Quinta de Golães Colheita Selecionada, Valados de Melgaço Vinificação Natural Valados de Melgaço e o Espumante Extra Bruto Reserva Branco irão estar à prova no evento “Monção e Melgaço à prova”, no próximo dia 8 de Outubro, a partir das 17:00 no Palácio Real Hotel, com o objectivo de valorizar e promover os vinhos da região.
O evento contará com uma prova coletiva, onde os vinhos Valados de Melgaço Reserva e Quinta de Golães Colheita Selecionada serão protagonistas, seguida de uma prova comentada, na qual Valados de Melgaço Vinificação Natural terá o seu destaque. E numa mesa temática, Valados de Melgaço Espumante Extra Bruto Reserva Branco estará em palco.
“Esta é uma oportunidade para dar a conhecer ao público da capital os vinhos da Valados de Melgaço, numa iniciativa que pretende valorizar novas sensações vínicas da região de Monção e Melgaço”, afirma Artur Meleiro, produtor da Valados de Melgaço. 

Informações Gerais

Data: 08 de Outubro a partir das 17:00

Local: Hotel Real Palácio - R. Tomás Ribeiro 115, 1050-228 Lisboa


Sobre Valados de Melgaço

A Valados de Melgaço é um projecto familiar da Região Demarcada dos Vinhos Verdes que pretende apresentar a casta Alvarinho trabalhada no seu expoente máximo. Ambiciosa, rigorosa e consciente do potencial da casta que trabalha, a marca pretende ser a referência neste segmento de vinhos.

Dando seguimento ao conhecimento e tradição de várias gerações na produção de uvas e vinhos de qualidade na Quinta dos Golães, a Valados de Melgaço apresenta vinhos de qualidade reconhecida, produzidos a partir de uvas de vinhas velhas e novas, predominantemente da casta Alvarinho. Todos os vinhos apresentam a personalidade, a elegância e a harmonia características da casta Alvarinho e do terroir de Monção e Melgaço. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD