Sprunch - o conceito mais original para um domingo perfeito


O Iberostar Lisboa, o mais recente hotel de cinco estrelas da Rua Castilho, apresenta o Sprunch, o conceito que vem dar um novo sentido de estilo e conforto às manhãs de domingo, aliando o cuidado do corpo e da mente às deliciosas criações gastronómicas do Chef Jorge Fernandes.


Disponível aos domingos, a irreverente oferta do hotel de luxo combina as surpresas culinárias do brunch sugerido pelo Restaurante Luz com o indulgente circuito de águas do centro de wellness e spa do hotel. Durante uma hora de descanso profundo, é possível usufruir da piscina interior, com os seus jatos especiais, da sauna, do banho turco e dos duches bitérmico e sensorial.


“A Iberostar Hotels & Resorts vê a gastronomia como uma aposta constante na tradição combinada com novos conceitos, tendo sempre por base uma matéria-prima excecional. O Chef e os colaboradores que, todos os dias, prestam um serviço de excelência nos nossos restaurantes optam sempre por inovar com propostas variadas, saudáveis e criativas, inspirando-se tanto na cozinha internacional como na local”, refere Inmaculada Muñoz, Diretora-Geral do Iberostar Lisboa.

Por sua vez, o menu do brunch, assinado pelo Chef Jorge Fernandes, surpreende pelos sabores delicados e pelos clássicos reinventados, começando com os cestos de pão e de pastelaria, as tábuas de queijos e enchidos, as compotas e tostas caseiras e uma tosta de abacate com cebola frita e tomate cereja, entre diversas bebidas, com chá, café ou um delicioso sumo de laranja.

PUB.

A viagem dos sentidos pelos paladares mais reconfortantes continua com uma Salada de agrião com queijo de cabra curado, pera rocha, tomate seco e nozes, um Tártaro de salmão com kimuchi e ovas de tobico e Ovos Benedict, Ovos mexidos ou Omelete. Por fim, fechando com chave-de-ouro, o Brownie de chocolate com caramelo salgado e gelado de baunilha promete ficar na memória.

O brunch é servido à mesa entre as 12h30 e as 15h30 no Restaurante Luz ou na sua esplanada, sendo que os hóspedes e visitantes podem usufruir do momento gastronómico antes ou após o programa no spa ou até de forma isolada. Além disso, para um momento de relaxamento ainda mais profundo, o spa permite ainda articular este programa com um tratamento extra, como uma massagem ou uma terapia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AEP promove “Vinho e Sabores de Portugal no Brasil”

Especialidades da Toca da Raposa na Capital

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal