Palácio Maldito - um menu assustador


Na noite em que as bruxas andam à solta, reunir os amigos, degustar um menu verdadeiramente assustador e terminar com uma festa assombrada, com muito horror à mistura, até às 04h00 pode tornar-se bastante divertido.

Como proposta de jantar para esta noite de arrepiar, não podem faltar iguarias originais bem como uma noite encadeada de surpresas sombrias.

No renovado Palácio Chiado pode contar com o menu Maldito, especialmente desenvolvido para dia 31 de outubro, a noite mais assombrada do ano. Para Pré maldição é servido Tataki de Salmão com abacate sem esqueleto, caju maldito, beterraba sobrenatural e rúcula enfeitiçada. Como prato principal ou melhor, para a Maldição é servido Naco de Novilho à Drácula, gratin de batata e Maçã granny Smith da Bruxa Má, Legumes das Trevas. Já para a Pós Maldição, e caso opte pela doçura, pode deliciar-se com um cheesecake de framboesa à Palácio assombrado com coulis de frutos do Diabo. Para degustar ao longo da Maldição, encontramos um leque diferenciado de poções – vinho branco e tinto Diário da Quinta, águas, soft drinks, cerveja e cafés.

PUB.

Para dar continuidade à celebração, e tornar a noite incrível e memorável nada melhor que libertar todos os feitiços na festa, que reserva grandes e arriscadas surpresas.

Com ou sem disfarce pode dar um pé de dança, ouvir boa música e entrar no mood do Halloween.

Junte-se ao espírito e compareça com uma máscara de arrepiar! 


Informações:
Pack Dinner & Dancing – 35€ (reservas entre as 20h e as 21h30)
Pack Dancing - 15€ com oferta de uma bebida branca (entre as 23h e as 04h00)

Para desfrutarem desta experiência, os clientes terão de efetuar reserva prévia para [email protected]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AEP promove “Vinho e Sabores de Portugal no Brasil”

Especialidades da Toca da Raposa na Capital

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal