Novos tintos da Colecção Privada DSF com imagem renovada


Os novos vinhos tintos da Colecção Privada Domingos Soares Franco acabam de ser lançados para o mercado com imagem renovada. Ao já existente Touriga Francesa juntam-se agora as novidades Grand Noir 2015 e Syrah Tannat 2016. Esta nova imagem surge com a designação DSF destacada por cima da assinatura do enólogo da José Maria da Fonseca, com linhas minimalistas e apontamentos mais jovens e frescos, que concedem a esta gama de vinhos um perfil moderno e inovador.

O Touriga Francesa 2016 revela-se muito frutado, com notas de frutos pretos como mirtilos, amoras, ameixas secas, cerejas. O Grand Noir 2015 tem aromas a chocolate preto, amoras pretas, violetas e figos. Já o Syrah Tannat revela aromas a mirtilos, violetas, chocolate, tâmaras secas e cereja vermelha.

Ideais para acompanhar pratos de caça ou queijos de pasta mole, estes três vinhos tintos da Colecção Privada DSF têm uma grande capacidade de guarda.

Os vinhos da Colecção Privada DSF são vinhos que traduzem o espírito criador e a paixão de Domingos Soares Franco pela viticultura e enologia. Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que Domingos Soares Franco reserva para si como especiais: “Esta Colecção Privada traduz o meu espírito criador, a minha paixão pelos vinhos. Nesta colecção, em cada colheita, tenho total liberdade para decidir que vinhos vou fazer e como os vou fazer”.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD