Almoço de 50 Minutos no ERVA restaurante


Em três dias da semana, de Quarta a Sexta, entre as 12h30 e as 15h30, o ERVA restaurante e cocktail bar propõe “roubar” apenas 50 minutos do dia proporcionando uma refeição completa e equilibrada, em menos de uma hora. Acabaram-se as desculpas! Agora tem mais do que tempo para a hora de almoço. Com a certeza do serviço rápido e eficiente da equipa do ERVA, o prometido é para ser cumprido. Em 50 minutos, terá mais do que vagar para saborear com calma a escolha do chef para esse dia.


Nesta pausa fundamental para fugir da rotina e manter a produtividade e níveis de energia elevados, Carlos Gonçalves, o chef executivo do ERVA, cria o menu 50 Minutos. A carta muda todos os dias, porque o chef é apologista de uma cozinha sustentável, estando dependente dos produtos que os fornecedores locais lhe fazem chegar diariamente.


Do couvert, passando pelo prato principal e terminando com uma sobremesa e um café, o menu 50 Minutos difere diariamente e inclui ainda uma bebida à escolha (no caso de ser um copo de vinho, o mesmo fará sempre pairing com a escolha do menu do dia) a um preço por pessoa de 18 Euros.



Menu 50 Minutos para quarta-feira, dia 24 de Outubro


Couvert
Selecção de manteigas, azeite extra virgem e vinagre Quinta das Bágeiras,
Selecção de pão
Prato Principal
Lulas em manteiga de yuzu, Xarém de berbigão
Sobremesa
Bolo de maçã com sorvete de tangerina
Bebidas
1 copo de vinho a fazer pairing com a escolha do dia (ou uma bebida sem álcool)
Café

PUB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AEP promove “Vinho e Sabores de Portugal no Brasil”

Especialidades da Toca da Raposa na Capital

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal