Sushi Wine Party está de regresso


A Associação Naval de Lisboa, na Doca de Belém, volta a ser o espaço escolhido para a realização da segunda edição da Sushi Wine Party, festa que se realiza no dia 29 de setembro, entre as 17 e as 23h00. Será “mais uma memorável edição, repetindo o êxito de 2017”, garante Maria Helena Duarte, da organização, acrescentando que “num só espaço estarão reunidas a gastronomia oriental e a portuguesa, mais de 200 referências de vinhos e espumantes, música e um pôr-do-sol que se adivinha fabuloso, ou não estivéssemos junto ao rio Tejo e ao Padrão dos Descobrimentos”.


No piso inferior da Associação Naval de Lisboa vão ser servidas as iguarias orientais do restaurante Chiyome, o restaurante de sushi com vista sobre o Tejo. Os apreciadores destas iguarias poderão, assim, desfrutar de Sashimi, Hosomakis, Huromakis e Nigiris. Já no piso superior, no restaurante da Associação Naval de Lisboa, vão imperar os sabores tipicamente portugueses pela mestria do Chef Jacinto Alves. Em paralelo, estarão os produtores de vinhos e espumantes das várias regiões do país com as novidades em prova, havendo ainda lugar à preparação de cocktails e outras surpresas. A animação musical está entregue ao projeto SaxChique, com a música do DJ Pedro Monchique acompanhada de saxofone ao vivo.


Os bilhetes podem ser comprados em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém, por exemplo. Em pré-venda o bilhete tem um custo de 10€ e no dia do eventocustará 15€, sempre com oferta o copo de prova. 


A Sushi Wine Party é organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, com o apoio da Associação Naval de Lisboa. No dia 29 de setembro, sábado, prepare-se para muitos e apaixonantes brindes, aliados à saborosa gastronomia, em ambiente de festa e glamour.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD