Sabores tradicionais nos Fins de Semana Gastronómicos


De 5 a 7 e de 12 a 14 de outubro, 17 restaurantes vão ter em destaque nas suas ementas um dos pratos mais típicos do concelho, em mais uma edição dos Fins de Semana Gastronómicos do Coelho à Moda de Palmela. 

Receita de gerações, o Coelho à Moda de Palmela é um prato irresistível desde tempos imemoriais. O sabor da tradição é a proposta destes Fins de Semana Gastronómicos. Os estabelecimentos de restauração aderentes aceitaram o desafio de dar o seu toque pessoal a esta receita, apresentando, para além dos pratos principais, sobremesas tentadoras.

Os Fins de Semana Gastronómicos do Coelho à Moda de Palmela são promovidos pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, e integram o programa de promoção turística “Palmela, Experiências com Sabor!”. A edição de 2018 está quase a chegar ao fim mas, até ao final do ano, ainda vai proporcionar dois fins de semana dedicados ao Moscatel e um Concurso de Doçaria, em novembro, e os Fins de Semana Gastronómicos Natalícios, em dezembro, que se estreiam este ano. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD