Quinta geração da família Symington assume funções na empresa


A Symington Family Estates – empresa familiar do setor vitivinícola – começa a acolher a sua quinta geração em várias vertentes do negócio. Esta semana, Charlotte Symington (filha de Paul Symington) começou a trabalhar no departamento de marketing da empresa em Portugal, depois de ter desempenhado o cargo de Senior Brand Manager na John E. Fells – empresa de distribuição no Reino Unido – nos últimos quatro anos.


Rob Symington – irmão de Charlotte – já faz parte da equipa da empresa desde junho do ano passado, tendo vindo a assumir um papel institucional de relevo nas áreas da sustentabilidade, comunicação e estratégia de projeto. A sua carreira começou em Londres, como consultor da Ernst & Young, antes de ter iniciado o seu próprio negócio. Já Anthony Symington, filho de Dominic Symington, iniciou funções na Fells, na equipa de marketing da área do Vinho do Porto.

Hugh Symington – filho de Rupert Symington – está a trabalhar na Premium Port Wines em São Francisco, a empresa de distribuição da família nos Estados Unidos da América. A somar aos cargos efetivos, também Vicky Symington, filha de Johnny Symington, irá iniciar brevemente um estágio de seis meses na sede da empresa, em Vila Nova de Gaia, como parte do programa de mestrado em Marketing.

A Symington Family Estates é a maior proprietária de vinhas no vale do Douro, sendo que a sua herança remonta ao século XVII, por via de Beatrice Leitão de Carvalhosa Atkinson, cuja linhagem está associada ao cônsul inglês no Porto em 1652 – nomeado por Oliver Cromwell – e exportador de Vinho do Porto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2018

Design Wines - já nasceu a loja do blog

Enoturismo em destaque nas comemorações do Dia Mundial do Turismo