Herdade Canal Caveira - a "frescura" de Setúbal e o "encorpado" do Alentejo


A Herdade Canal Caveira é um projeto muito recente, de cariz familiar, mas com uma organização altamente profissional. Ficámos espantados quando visitámos a recente adega, recheada de um equipamento de topo, além do design da estrutura, que impressiona pela modernidade.


Vanda Paiva, engenheira alimentar e enóloga é a gerente e proprietária desta quinta no Canal Caveira, concelho de Grândola. A empresa inicialmente começou com 2 ou 3 funcionários e neste momento já tem 15 colaboradores. Na enologia contam com a prestação de Rui Cruz (que curiosamente nos trouxe até este projeto) e também com a consultoria de Rui Reguinga.


Os vinhos são realmente prometedores, e a qualidade que apresentam garante desde já um futuro brilhante a este novo produtor, que nasce com princípios bem definidos.


O terroir bastante específico, devido à sua localização, que em termos vínicos pertence à Península de Setúbal, mas que geograficamente está no Alentejo, permite-nos afirmar que são vinhos bem diferenciados e que vão surpreender os enófilos mais apaixonados.






Quem vê caras vê corações!!

Pode encontrar estes magníficos vinhos na nossa loja online Design Wines.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Symington Family Estates atribui bolsas de estudos a alunos da UTAD