Gama "Três Bagos" tem novo design


Há lugares que apaixonam o mundo. As encostas do Douro, salpicadas por socalcos e vinhas, banhadas pelos encantos que vestem as águas deste rio são um deles. Foi lá que nasceu a gama de vinhos “Três Bagos”, produzida pela Lavradores de Feitoria. Para trazer um conceito mais ajustado à identidade do Douro, o produtor decidiu dar-lhe uma nova imagem para comunicar a marca de forma mais eficaz para os seus mercados.




Ao desafio para escrever este novo capítulo da gama, a M&A Creative Agency respondeu com um projeto de restyling, que foi buscar o conceito criativo para a nova imagem à beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada.




Esta é a terceira edição de packaging para a “Três Bagos”, marca bandeira da Lavradores de Feitoria e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.

Parceira de comunicação desta marca duriense, a M&A Creative Agency é também autora da identidade institucional que celebrou os 16 anos, ao desenvolver o logótipo e estacionário.


Criado em setembro de 2000, Lavradores de Feitoria é um projeto único que resultou da união de 15 lavradores, proprietários de 18 quintas distribuídas pelos melhores terroirs do Douro, repartidas pelas três sub-regiões: Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior. No total somam mais de 600 hectares de vinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal

O pódio da gastronomia mundial num jantar inédito

Holy Water - "think outside the box"