Adega Mayor convida a Vindimar


Não há duas vindimas iguais. Apenas o sentimento e a tradição que se vive nesta época, por quem trabalha a uva, se mantém inalterável. Já em contagem decrescente para a época das Vindimas, a Adega Mayor convida a viver uma experiência de enoturismo na planície alentejana de Campo Maior. O programa “Vindima Mayor 2018” é a nova oferta que pretende dar a oportunidade a todos os visitantes de conhecer as tradições e segredos da Vindima alentejana, bem como todo o processo de transformação e produção de vinho, desde o momento da apanha da uva.

De 1a 30 de setembro, a Adega Mayor convida a desfrutar de um programa imperdível em família e a Sul de Portugal, revelando como desenha os seus vinhos.

O programa “Vindima Mayor 2018” inicia com um passeio pelas vinhas, dando a conhecer todo o ciclo de cultivo das castas que são utilizadas, incluindo ainda a experiência da vindima manual. Segue-se uma visita guiada à Adega Mayor, passando pelas zonas de vinificação e sala de barricas, onde será possível fazer uma prova do mosto e de quatro vinhos.

A visita continua com a passagem pelo Espelho de Água, onde se avista a planície alentejana com a Serra de São Mamede em pano de fundo. O programa culmina com um workshopvínico, onde serão desvendados os sabores e saberes do Alentejo.

Terminada a visita, é tempo de retemperar energias com um almoço cuidadosamente preparado para combinar na perfeição com uma seleção de vinhos Adega Mayor.

Este é um convite a descobrir o que o Alentejo tem de Mayor e a abrir os sentidos à imaginação, aos instantes, à melodia, às palavras e aos detalhes, numa experiência enoturística imperdível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2018

Design Wines - já nasceu a loja do blog

Enoturismo em destaque nas comemorações do Dia Mundial do Turismo