Meat Winemakers está de volta ao Pepper’s Steakhouse


O conceito que combina as saborosas criações gastronómicas do chef André Basto com uma primorosa seleção de vinhos está de regresso ao Pepper’s Steakhouse, o restaurante especializado em carne do Tivoli Marina Vilamoura. Nos dias 13 e 14 de julho, o icónico hotel será o anfitrião da segunda edição do Meat Winemakers.

Prometendo uma experiência extrassensorial, os jantares vínicos viajarão até Espanha para uma visita às vinhas de Pago de Carraovejas e à adega Ossien, apresentando os vinhos brancos da casta Verdelho, absolutamente invulgares e únicos, procedentes de vinhas com mais de 150 anos e de um processo de agricultura ecológica e sustentável.

Lado a lado com as brilhantes propostas do Chef André Basto, esta experiência enogastronómica, que decorrerá na sofisticada mesa do Chef do restaurante Pepper’s Steakhouse, dará palco ao capão, ao cabrito, ao coelho e ao entrecôte, num minuncioso pairing com as referências vínicas da casa espanhola, elevando o jantar a um patamar de sabor inesquecível.

Após o sucesso da primeira edição, o hotel prepara o Meat Winemakers com grande expectativa, deixando já o convite para a terceira edição, que decorrerá em agosto, e será protagonizada por grandes momentos de harmonia entre a culinária e o mundo vitivinícola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os 8 melhores cocktails para beber à esplanada este verão

Bubbles Day celebra champagnes e espumantes portugueses

Abelharuco - o vinho alegre e encantador