Casa Ferreirinha já valeu ouro nove vezes este ano


Vinhos da Casa Ferreirinha conquistaram um total de 31 medalhas em concursos internacionais e nacionais, nove das quais de ouro, apenas no primeiro semestre do ano.

Ainda o ano vai a meio e a Casa Ferreirinha já conquistou 31 medalhas, 9 das quais de ouro e outras tantas de prata, nos mais reconhecidos concursos do setor, onde se incluem certames como o International Wine Challenge, Concours Mondial de Bruxelles, Challenge International du Vin, Vinalies Internationales,International Wine & Spirit Competition, Mundus Vini ou Wines of Portugal Challenge.

Vinha Grande Tinto 2015 é o mais premiado, com 3 medalhas de ouro e 1 de prata, seguido de perto por Callabriga 2015 e Quinta da Leda 2015, ambos com duas medalhas de ouro e uma de prata. Entre os vinhos aplaudidos com ouro estão também Papa Figos Tinto 2015 e Esteva 2016.

Segundo Luís Sottomayor, enólogo responsável pelos vinhos da Casa Ferreirinha, “este número de distinções, e em particular de medalhas de ouro, em apenas seis meses, deixa-nos claramente orgulhosos e vem reconhecer a coerência da nossa aposta sustentada na qualidade dos vinhos DOC do Douro, comprovando que esta é a forma certa para reforçar a notoriedade de Casa Ferreirinha e das suas referências”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os 8 melhores cocktails para beber à esplanada este verão

Bubbles Day celebra champagnes e espumantes portugueses

Abelharuco - o vinho alegre e encantador