Quinta D’Amares apresenta o primeiro espumante


A Quinta D’Amares apresenta o primeiro espumante de vinho verde feito através de uvas selecionadas da casta Arinto. O novo produto surge como homenagem ao património que envolve a Quinta. A criatividade do design de rótulo pertence à equipa da M&A Creative Agency, parceiro de comunicação global da marca.

Entre vinhas e tradições, assim nasceu este espumante único da Quinta D’Amares, que visa alcançar junto do consumidor final a qualidade de excelência. Requinte, distinção e elegância são as características que vestem o rótulo deste novo vinho.


Para a M&A Creative Agency foi um privilégio desenvolver criativamente o novo projeto da Quinta D’Amares, que é em simultâneo o seu primeiro espumante.

Elaborado a partir da casta Arinto, considerada por muitos a melhor casta portuguesa para espumantização, o Espumante de Vinho Verde Quinta D’Amares Bruto foi produzido pelo método clássico, com um estágio em garrafa de seis meses. É um espumante de grande frescura e mineralidade, perfeitamente equilibrado pelo seu palato cremoso e suave, onde se destacam aromas de frutas brancas.


Com uma história secular e um património vinícola inigualável na Região dos Vinhos Verdes, assim nasce este espumante, da vontade de criar um novo produto e algo único, numa estratégia de crescimento e diferenciação da Quinta D’Amares.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tertúlia de Queijos da Fromagerie Portuguesa na Enoteca 17•56

A Adega de Palmela aposta em ativação de marca

Espera Wines - a virtude de saber aguardar