Caminhos Cruzados lança dois vinhos


A Caminhos Cruzados, empresa produtora de vinhos do Dão, apresenta ao mercado o Caminhos Cruzados Family Edition Tinto 2014 e o Caminhos Cruzados Family Edition Branco 2015, ambos em garrafas de 1,5L, pensados para toda a família. Com a assinatura da dupla de enólogos Manuel Vieira e Carlos Magalhães, o primeiro é um vinho elaborado através de castas típicas de região: Touriga Nacional (80%), Tinta Roriz (10%) e Alfrocheiro (10%). Um longo estágio em barricas de carvalho francês deu origem a um vinho de aroma intenso e complexo. O branco, essencialmente da casta Encruzado, que só existe nesta região, apresenta-se complexo, com uma acidez viva que contribui para a sua frescura e persistência.

“Esta é uma edição pensada especificamente para esta época festiva, para as reuniões entre amigos e família. Além disso, é também uma celebração de um ano muito especial para a Caminhos Cruzados, com a conclusão da nossa nova adega e a solidificação do projecto”, refere Lígia Santos, CEO da Caminhos Cruzados.

Com um PVP de 30€, estes vinhos podem ser encontrados em garrafeiras de todo o país, nomeadamente Garrafeira Nacional e Estado d'Alma, em Lisboa, Garrafeira Wines, no Porto, e Mestre Baco, no Algarve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inscrições abertas para o Trilho das Vinhas

Adega Mayor convida a Vindimar

Bye Bye Summer Wine & Beer Party