Skyna Hotel Lisboa dá as boas-vindas a 2018


O final do ano é aquela época em que nos esquecemos da dieta, dos exageros, das extravagâncias e queremos aproveitar tudo o que de melhor a vida nos dá, na companhia de familiares ou amigos. Por isso, o Skyna Hotel Lisboa prepara uma festa repleta de sabor, música e animação para receber o ano novo com a melhor das energias. O jantar e o brinde ao novo ano têm um custo de 80 euros por pessoa. Os consumos após o jantar não estão incluídos no valor apresentado. 

O UQ Restaurante prepara um menu de fim de ano repleto de opções para agradar a todos. Saladas, marisco, carne, peixe e sobremesas diversas, bebidas e café incluem a proposta de menu de fim de ano do restaurante. 


O menu do jantar do dia 31 de dezembro do UQ Restaurante é composto por: buffet de saladas simples (trilogia de alfaces, tomate, milho, cenoura e pepino), buffet de saladas compostas (Caprese, Salada Skyna com camarão, Salada de polvo, Salada de bacalhau e Salada de waldorf), buffet de marisco (lagosta, sapateira, camarão e melxilhão), dois pratos principais (Trouxa Wellington com espargos frescos sobre protobello salteado, acompanhada com molho marrare e Tranche de robalo do mar em cama de courgette grelhada e coroa de camarão em molho de limão) e buffet de sobremesas (Sonhos, Filhoses, Rabanadas, Bolo Rei, Tronco de Natal, Aletria, Pêra bêbeda, Lampreia de ovos, Arroz doce, Creme Brulée e Serradura). 

“O final do ano é aquela época em que queremos aproveitar as coisas boas da vida, fechar o ano da melhor forma e receber o novo ano ainda melhor. Então, e porque não começar à mesa? Desenhamos um menu que acreditamos que irá responder aos desejos gastronómicos da maioria dos nossos clientes”, refere Rui Canhoto, Chef Executivo do UQ Restaurante. 

“Estamos no centro de Lisboa e resolvemos dar a oportunidade aos nossos clientes de sentir a energia vibrante que se faz sentir na nossa cidade nessa noite. Por isso, entendemos que uma passagem de ano a começar por um jantar repleto de sabor e tradição e com festa de seguida, faz jus a todo o ambiente que se vive na nossa cidade nessa noite e que os nossos clientes terão as condições necessárias para receber o novo ano da melhor forma”, refere Patrícia Moura, Sales Manager do Skyna Hotel Lisboa. 


Às 12 badaladas sobe-se ao terraço para brindar ao ano novo. Depois disso, a festa de passagem de ano 2017/2018 continua pela noite fora no Bwana Bar, com a presença de DJ. 

O jantar tem a sua hora prevista de início às 19h30. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail [email protected]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’