Foz Torto lança novas colheitas


Acabam de chegar ao mercado as novas edições dos vinhos Foz Torto que anunciam a solidez de um projeto desenhado ao pormenor e amado como poucos. Abílio Tavares da Silva, o produtor, é dono de um fascínio incondicional pelo Douro. Ano após ano, colheita após colheita, a mesma convicção na excelência da Região Demarcada do Douro e a mesma alegria em fazer parte daqueles que trabalham e usufruem da natureza e humanidade daquele território. 


Foz Torto é uma quinta boutique do Douro, mesmo ao lado do Pinhão e com vistas fantásticas, e é também um dos projectos vínicos mais inspiradores do Douro actual. Os vinhos são feitos pela conhecida enóloga Sandra Tavares da Silva. 


Este projeto nasceu da paixão pelo Douro do ex-informático e ex-empresário Abílio Tavares da Silva, que no início de 2000 decidiu mudar de vida. Vendeu as empresas que detinha em Lisboa e rumou com a família em direção ao Alto Douro para concretizar um velho sonho: produzir vinhos na região onde nasce o Vinho do Porto. 

O carinho e dedicação que Abílio Tavares da Silva dedica às vinhas e à horta da sua quinta não deixa ninguém indiferente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal

O pódio da gastronomia mundial num jantar inédito

Holy Water - "think outside the box"