Vinhos da Symington na nova carta de vinhos da TAP

TAP Award Symington

Os vinhos da Symington Family Estates estão entre as 50 referências que constituem a nova carta de vinhos da TAP. O vinho DOC Douro Altano Reserva Tinto, assim como o Vinho do Porto Graham’s 10 anos, passam a poder ser apreciados pelos passageiros da Classe Executiva, nas rotas asseguradas pela companhia aérea portuguesa. Já o Altano Tinto será distribuído na Classe Económica.

Grahams 10YO Tawny

Altano Reserva Tinto

A escolha, que partiu de um painel de especialistas do setor, surge na sequência de um concurso lançado em setembro pela TAP aos produtores nacionais. A nova carta de vinhos passará a estar acessível a partir de 2018.

Altano Tinto 2015

A Symington acolheu ainda, na Quinta do Bomfim, no Pinhão, a TAP Wine Tour, iniciativa inédita promovida pela companhia aérea. Durante três dias,opinion makers, especialistas do setor e jornalistas internacionais conheceram as diversas regiões vinícolas do país e tiveram contacto com os produtores de vinho nacionais. Na Casa dos Ecos, na Quinta do Bomfim, puderam desfrutar de uma prova premium que integrou alguns dos vinhos premiados das marcas da Symington e de uma vista única sobre o rio Douro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os 8 melhores cocktails para beber à esplanada este verão

Bubbles Day celebra champagnes e espumantes portugueses

Abelharuco - o vinho alegre e encantador