Produtos com o Selo "Portugal Sou Eu" em Londres


Os produtos com o Selo “Portugal Sou Eu” de nove Empresas Aderentes vão estar em Londres, entre os dias 16 e 19 de novembro, integrados na iniciativa da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, no Taste of London, que reúne os melhores restaurantes da capital, os melhores chefs e as principais marcas de alimentos e bebidas, e onde são esperados cerca de 30.000 foodies.

Esta iniciativa da AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, parceira do “Portugal Sou Eu”, surge no âmbito da criação da Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo, com a marca TASTE Portugal, e é uma oportunidade para as Empresas Aderentes darem a conhecer, além-fronteiras, os produtos com o Selo do programa.

Para o “Portugal Sou Eu” esta ação no mercado londrino irá ajudar as Empresas Aderentes a potenciar a exportação dos produtos com o Selo do programa, que estão, desde sempre, na base da gastronomia portuguesa por esse mundo fora.

O TASTE Portugal tem como objetivo premiar e promover o trabalho dos restaurantes portugueses espalhados pelo mundo e apoiar, os que integram a Rede da AHRESP, no abastecimento de produtos de origem portuguesa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’