Jantar a quatro mãos no Mesa de Lemos



Diogo Rocha, chef do restaurante Mesa de Lemos, em Silgueiros, Viseu, recebe, no próximo dia 2 de Dezembro, Albano Lourenço, chef do Vistas, restaurante do Monte Rei Golf & Country Club, para um jantar a quatro mãos. Esta será uma oportunidade para experimentar um menu elaborado por dois chefs: Albano Lourenço, que já se tornou uma referência no panorama gastronómico português, e Diogo Rocha, que é um dos jovens chefs que mais se tem distinguido nos últimos tempos a nível nacional.

Chef´s Diogo Rocha e Albano Lourenço

“É uma honra receber o chef Albano Lourenço no Mesa de Lemos, um chef por quem nutro um enorme respeito, nomeadamente pelo trabalho extraordinário que tem desenvolvido no restaurante Vistas. Ambos temos visões da cozinha idênticas, no que diz respeito à valorização dos produtos locais, pelo que fazia todo o sentido convidá-lo para cozinhar connosco”, refere o chef Diogo Rocha.


“Aceitei o convite do Diogo Rocha com todo o gosto, chef que em dois anos já conseguiu tornar o Mesa de Lemos numa referência no Dão e em Portugal. Será um desafio elaborar um menu em conjunto, sendo que levarei para o Dão alguns dos produtos algarvios que privilegio na minha cozinha”, acrescenta o chef Albano Lourenço.


Com um valor de 65€, as reservas para este jantar devem ser feitas através dos contactos: [email protected] ou 961 158 503.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

O lado místico da Tapada das Lebres de Arraiolos