Celebrações de Natal e Ano Novo à beira-mar


Ainda falta algum tempo para a chegada dos dias mais festivos do ano, mas o Hotel Fortaleza do Guincho – Relais & Châteaux planeou os programas para o Natal e o Réveillon com a devida antecedência, para que tudo corra bem. Que honra que é poder celebrar esta época com cheiro a mar…!

Se também contam os dias para a chegada do Natal, já sabem que daqui a cinco segundas-feiras estaremos rodeados de presentes. Este ano, o restaurante Fortaleza do Guincho volta a deixar a sua estrela Michelin iluminar esta época e estará aberto a todos os que quiserem desembrulhar o menu do chef Miguel Rocha Vieira. Quer na noite de 24, quer no dia 25, este é o destino ideal para uma escapadela ou para uma celebração em família, com uma degustação à altura. Aprimorar a quadra festiva é ainda mais fácil… e o chef Miguel Rocha Vieira dá uma ajuda, com pratos com ingredientes nacionais e a técnica de um dos mais conceituados cozinheiros do nosso país. Sem dúvida, um presente que tornará o Natal deste ano inesquecível. 


Mas a Fortaleza do Guincho é também o local perfeito para a despedida de 2017. Por isso, o hotel tem à disposição uma oportunidade imperdível, para que o ano termine em beleza: alojamento para duas noites e Jantar de Gala a 31 de Dezembro para duas pessoas no restaurante do hotel. Para a ocasião, o chef está concentrado a preparar ummenu especial, para uma noite que começa com um aperitivo de champanhe. Ah, e a boa notícia é que no dia seguinte pode-se descansar à vontade, o check-out será feito mais tarde, para que todos possam começar o ano com as baterias carregadas. A experiência tem o valor de 920€ no caso de um quarto Standard, e 1050€ no caso de um quarto Superior. As reservas devem ser feitas através do (+351) 214 870 491 ou de [email protected].

Esta é a Fortaleza mais indicada para se viver um Natal onde só entram coisas boas, com a sumptuosidade que a data merece, e para cortar a fita de 2018 num retiro de bom gosto e com o quentinho que Dezembro exige.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

O lado místico da Tapada das Lebres de Arraiolos