Quinta dos Curvos renova identidade


identidade


identidade


identidade


No âmbito dos 40 anos de história, a Quinta de Curvos renova a sua identidade visual baseada num estilo contemporâneo, que vai ao encontro da comunicação atual da marca, consolidando o seu posicionamento no mercado dos vinhos verdes. Este projeto de rebranding tem a assinatura da M&A Creative Agency, que trabalha toda a comunicação da marca há mais de quatro anos.

A ideia criativa para o novo logótipo surge com inspiração no património natural, botânico e arquitetónico da quinta: a fonte situada em frente ao palacete, a janela da torre e ainda as camélias que convivem nos jardins. Do cruzamento entre os três elementos nasce uma combinação harmoniosa, que segue a linguagem gráfica de outros projetos e suportes já desenvolvidos para a marca.

O estacionário, com estampagem a ouro sobre um tom verde-escuro, nobre, remete para a frescura e para os verdes do espaço envolvente.

Com mais de quatro séculos de história, muitas são as lendas que estão na origem da Quinta  de Curvos, grande parte delas narradas pelos maravilhosos espaços que a rodeiam, desde o antigo palacete às grutas, passando pelo lago, jardins e vinhedos. É esta história que a M&A Creative Agency conta desde 2013, altura em que lhe foi confiado todo o trabalho criativo da marca e desenvolvida uma estratégia global de comunicação.

Cultivar a paixão genuína pelos vinhos hoje e sempre é o claim da Quinta de Curvos, considerada por muitos como uma das mais belas quintas do Minho. Sendo a produção de vinhos verdes a sua principal atividade, esta empresa familiar, que conta com a segunda geração para dar continuidade ao projeto, aposta nos valores de excelência, tradição e inovação. Neste sentido realiza investimentos contínuos com o objetivo de aproveitar todo o potencial das castas ali produzidas e assim assegurar a qualidade dos seus vinhos, cada vez mais reconhecida, cá dentro e lá fora.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas