Omdesign soma mais sete distinções no Graphis Design Annual


Design


Design


Design


O concurso americano Graphis Design Annual 2018 acaba de distinguir a Omdesign com sete prémios. Com este reconhecimento internacional, a empresa de Leça da Palmeira volta a ser, também na edição deste ano, a agência de publicidade e design portuguesa mais galardoada da competição.

O packaging de autopromoção “Omdesign 2016”, cujo filme conceito pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=50P8iTlKzoc, recebeu Ouro na categoria “Packaging” e a embalagem criada para os espumantes Vintage Murganheira foi reconhecida com Prata. A edição especial da Ramos Pinto “João Nicolau de Almeida” e o packaging premium desenvolvido pela Omdesign para a Justino’s Madeira Wines arrecadaram Mérito.

Também os livros “Martins da Costa – Contos Vividos” e “Quinta do Vallado: 300 anos no coração do Douro” foram premiados na categoria “Books”, destacando-se este último ao qual o júri atribuiu Prata.

A loja franca da Sogrape Vinhos, no aeroporto de Lisboa, que contou com criatividade, produção e montagem da Omdesign, mereceu Mérito em “Retail”.

Esta não é a primeira vez que a Omdesign é vencedora no Graphis, tendo conquistado já vários prémios no passado, tanto no Graphis Advertising Annual como no Graphis Design Annual.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

Nova Loja Gourmet no Colombo - Heart Experience

O lado místico da Tapada das Lebres de Arraiolos