NAU Hotels & Resorts conquista prémios no 1º Concurso da Gastronomia - Dieta Mediterrânica



A sobremesa preparada pela equipa do restaurante L14 venceu a categoria de ‘Melhor Sobremesa’ do 1º Concurso da Gastronomia - Dieta Mediterrânica, um evento promovido pelo Turismo de Portugal e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR). O trabalho da equipa de cozinha e sala do restaurante do hotel Salgados Dunas Suites, pertencente ao grupo NAU Hotels & Resorts, valeu-lhes também o título de ‘Melhor Equipa’.

Apelativa ao olhar e ao paladar o Fondante de figo seco e amêndoa, com gelado de melosa e poejo, suspiro de amêndoa e mel de rosmaninho, servido com o vinho Tapada da Torre Licoroso Reserva Tinto, reuniu o consenso do júri como a Melhor Sobremesa apresentada no concurso.

A preparação da sobremesa premiada esteve a cargo o Chef Executivo Vítor Monteiro acompanhado na cozinha pelo sub-chefe Rogério Bento e o cozinheiro de 1ª Pedro Batista.

Idalina Santos, no serviço de mesa e responsável pela autoria do cocktail digestivo, integrou também a equipa do L14 que foi também eleita a Melhor Equipa desta primeira edição do concurso.

Para a NAU Hotels & Resorts este prémio vem comprovar a excelência da equipa de F&B do hotel Salgados Dunas Suites e dignificar o serviço e qualidade da gastronomia apresentada pelo Restaurante L14.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta