Vinho e enoturismo em Oeiras


Os jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem, de 5 a 7 de junho, o Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo (European Wine Festival), com entrada gratuita.

Dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal e na Europa ao nível de vinhos e enoturismo é o objetivo deste festival, organizado pela AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho) e da Confraria de Enófilos do Vinho de Carcavelos, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).

Este Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo surge na sequência da realização em Portugal do XIV Concurso Internacional «La Selezione del Sindaco» que é organizado, pela primeira vez, fora de Itália, e que decorre de 29 a 31 de maio, no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras.

Promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e pela associação italiana "Citta del Vino", o concurso é dirigido a enólogos, técnicos de vinho, provadores, sommeliers e jornalistas da especialidade de várias nacionalidades, contando com o reconhecimento da Organização Internacional da Vinha e do Vinho.


Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo (European Wine Festival)
  • 5 de junho (sexta-feira):17h00 às 23h00
  • 6 de junho (sábado): 17h00 às 23h00
  • 7 de junho (domingo): 17h00 às 22h00
Local: Jardins e Adega Palácio Marquês De Pombal, Oeiras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta