Somersby Blackberry é a nova sidra com sabor a amora



Somersby reforça a gama com o lançamento do novo sabor Blackberry, uma sidra de amora muito refrescante e leve, para beber com muito gelo num fim de tarde, a acompanhar dois dedos de conversa entre amigos. “Nova Somersby Blackberry dá cor ao sabor” é o mote da campanha publicitária, veiculada em mupis e num filme que pode ser visto a partir de quarta feira na FOX e nos canais digitais da marca, facebook e YouTube.

O vídeo conta a história da nova Somersby Blackberry de forma humorística e festiva, características que distinguem a marca da Unicer: “Quando a nova e deliciosa Somersby Blackberry, foi apresentada ao mundo inspirou os mais célebres artistas. E ainda hoje essa época maravilhosa é conhecida pelo período violeta, ou período roxo, ou púrpura, ou lilás, ou lá o que é. Nova Somersby Blackberry é fruto da tua imaginação”.

O lançamento será acompanhado de várias iniciativas para promover a degustação da nova Somersby Blackberry. De norte a sul do país vão realizar-se 160 festas, degustações nos Hipers + Supers e será instalado um stand nas zonas centrais do Centro Colombo (14 e 15 de Março), Centro Vasco da Gama (21 e 22 de Março) e NorteShopping (28 e 29 de Março). No canal alimentar estará disponível em 4-pack 0,33 TP. Já no Horeca, a marca está disponível em garrafa 0,33 cl.

Em 2011, Somersby pôs os portugueses a beber sidra, com o lançamento do primeiro sabor - maçã - no mercado nacional. Agora, Somersby Blackberry vem reforçar a posição da marca, que é líder em Portugal e também a sidra que mais cresce a nível mundial. É a escolha refrescante que celebra os momentos de descontração entre amigos, que se distingue pela sua identidade trendy e cosmopolita.

Somersby tem registado um crescimento contínuo desde o seu lançamento e desde 2013 que é produzida em Portugal. Com cada vez mais apreciadores, assume-se como a tendência nas bebidas refrescantes para 2015.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’