Quinta do Pôpa é oficialmente pet friendly a partir de 01 de Abril


Os destinos da Quinta do Pôpa estão nas mãos dos irmãos Stéphane e Vanessa Ferreira, ambos fãs incondicionais da “bicharada” e, eles próprios, donos de uma cadela chamada Pipa, visita habitual deste terroir duriense. Por isso e porque os animais de estimação fazem parte das férias e escapadelas de muitas famílias, a criação de uma oferta de enoturismo pet friendly era inevitável, estando a sua estreia marcada para dia 01 de Abril.

Cumprindo as regras de segurança e higiene no trabalho, a Quinta do Pôpa criou espaços outdoor, que permitem a realização de provas e almoços vínicos para visitantes acompanhados dos seus animais de estimação. Os passeios pela propriedade e o Pôpa Pic-Nic são também sugestões que encaixam neste conceito. Se a coleira e a alimentação ficam a cargo dos visitantes, a água, os sacos de plástico, espaço e aconchego para uma “soneca” estão garantidos pelos anfitriões da Quinta do Pôpa.

Para inaugurar este novo conceito, a Quinta do Pôpa preparou, através do seu serviço de PôpaDouro Concièrge, um programa pet friendly. Com o mote ‘Abril em família com o seu animal de estimação’ e destinado a um número mínimo de duas pessoas, este programa inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço (em unidade parceira); visita às vinhas, adega, sala de cascos e garrafeira, seguida de prova de vinhos e pic-nicna Quinta do Pôpa; e percursos pedestres na região. Com preços a partir de € 52,50 por adulto, implica marcação prévia sujeita a disponibilidade e feita através dos contactos de Rita Silva: [email protected] ou 924 382 643.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’