O pai é sempre o melhor do mundo


Este ano o Dia do Pai, celebrado a 19 de Março, chega a uma quinta-feira, mas o Convento do Espinheiro, Hotel & Spa reserva uma programação especial que pode ser vivida logo no fim-de-semana a seguir.
Pegue no melhor pai do mundo, e se quiser na mãe também, e rumem diretamente ao Alentejo, pernoitem num dos 92 quartos, relaxem com um dos muitos tratamentos SPA disponíveis, mesmo junto à piscina interior. Se forem habilidosos aproveitem o workshop oferecido pela “Recantos da Terra”, dia 21 de Março e aprendam tudo sobre velas de massagem.

Mas se as artes manuais não forem nem a sua nem a especialidade do seu pai, partilhe momentos inesquecíveis com ele e convide-o para jantar no Restaurante Divinus, temos a certeza que ira criar memórias únicas, dignas de um rei. Mas antes do jantar conheçam o espaço inesquecível do convento, com uma visita guiada ao convento, e a história que ele encerra, e termine com uma prova de vinhos da região.
Este antigo mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, foi completamente restaurado e convertido no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa, que um restaurante gastronómico localizado na antiga adega do convento, um piano bar na antiga cozinha dos monges e, na cisterna gótica, uma área para degustação de vinhos e produtos regionais. Está rodeado de magníficos jardins e situa-se a apenas a dois quilómetros de Évora, cidade Património Mundial pela Unesco. Um pai merece isto tudo e muito mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’