Noite de homenagem à Mulher na Herdade da Barrosinha


Antecipando o dia que a elas é dedicado, o restaurante da Herdade da Barrosinha organiza no sábado, dia 7 de março, um jantar para celebrar as mulheres portuguesas. A trompetista Jéssica Pina, natural de Alcácer do Sal, é a protagonista musical que abrilhantará a noite com o melhor do seu reportório.

À chegada o restaurante da Herdade da Barrosinha propõe um brinde à beleza e força das mulheres, com um flûte rosé com frutos vermelhos. A celebração inicia-se com a boa música de Jéssica Pina que introduz as primeiras notas das muitas que serão servidas pelo seu trompete num jantar animado entre mulheres e os seus convidados.

Com preço fixo de 20€ por pessoa, o jantar inclui entrada, pratos de peixe e de carne, sobremesa, café e digestivo. Estão igualmente incluídos na refeição os vinhos tinto, branco e rosé da Herdade da Barrosinha.

As reservas para jantar no dia 7 de março podem ser feitas através dos contactos 912 448 385 ou [email protected]herdadedabarrosinha.pt.

Sobre Jéssica Pina
A paixão pelo trompete nasce por volta dos 8 anos altura em que Jéssica Pina começou a aprender a tocar trompete na banda filarmónica da sua terra, a "Calceteira", onde hoje dá aulas de iniciação ao estudo do trompete.

Jéssica Pina frequentou a Escola de Jazz do Conservatório de Lisboa, tendo entretanto ingressado na Universidade de Évora para estudar Música/Jazz. Em 2013 começou a fazer liveact em bares e discotecas, mas antes já havia feito parte dos 'Windsaltability', uma banda instrumental de covers pop e rock. Atualmente integra a banca ‘Dó-Mi-Nós’, um projeto que aposta em interpretar covers e originais em formato acústico.

Conheça mais em www.herdadedabarrosinha.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’