Caves Cálem eleitas Best Choice 2015


As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” por juízes e visitantes asiáticos que elogiaram a qualidade dos serviços prestados e dos seus produtos. Este é um reconhecimento extremamente importante sobretudo no mercado Asiático, relevante para o reforço da notoriedade da marca Cálem, quer do ponto de vista dos seus vinhos, como de destino enoturístico, junto deste importante mercado.
O sistema de classificação da plataforma Asiática "Top Choice" abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atrações turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.
“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e Vinhos do Porto, as Caves Cálem foram votadas como "Top Choice 2015". O seu carisma e produtos exclusivos, juntamente com o seu serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, refere a organização do Top Choice.
“Este é um reconhecimento que muito nos orgulha, pois elogia a qualidade dos nossos serviços e dos nossos vinhos, possível graças à excelente equipa que diariamente recebe os nosso visitantes. As Caves Cálem são as Caves de Vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes fantásticos números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada. As Caves Cálem já são consideradas alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a Cidade do Porto.” destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’