Altis Grand Hotel comemora Dia do Pai com ementa especial


Para aqueles que procuram celebrar o Dia do Pai com um jantar inesquecível e repleto de sabor, o Altis Grand Hotel tem a ementa especial para si, uma delicada seleção de pratos no seu restaurante Grill D. Fernando.

No topo do Altis Grand Hotel, o restaurante Grill D. Fernando surpreende com uma fantástica vista panorâmica sobre a cidade e o rio, numa atmosfera elegante onde encontrará a mais genuína cozinha portuguesa.

Para dar início ao jantar, o chef Rui Santos Silva recomenda um delicioso creme de couve-flor com azeite de trufa e sementes de sésamo tostadas ou um folhado de queijo de cabra com compota de cebola roxa e salada de framboesa e rúcula. Seguindo-se o prato principal, poderá escolher entre um lombinho de garoupa com molho de amêijoas e risoto de cogumelos e gambas ou um prato de carne, um lombinho de novilho com cremoso de batata e cenoura e ratatouille de legumes provençal. Para terminar nada como uma maravilhosa sobremesa, como o Mil filhas de limão, merengue, gelado de tangerina e crocante de amêndoa, ou se preferir um cheesecake de manga e hortelã e mini bola de Berlim com recheio de chila.

O preço do menu Dia do Pai é de 40,00€ por pessoa e inclui a escolha de um Amuse Bouche, entrada, prato principal e sobremesa, exceto as bebidas. Faça já a sua reserva e surpreenda o seu pai com um inesquecível jantar no elegante Grill D. Fernando, no Altis Grand Hotel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas