Will Creative Consulting cria montra dinâmica com a marca Symington


A Will Creative Consulting dá vida à ‘Arte da Tradição’, uma nova montra dinâmica que estará patente a partir do início de Fevereiro até ao mês de Junho na garrafeira GN Cellar em Lisboa (Rua da Conceição nº 20/26) entre as 10h e as 21h. A montra foi criada para a Symington, marca mãe da Graham’s e da DOW’S.

A criatividade da Will Creative Consulting não para de surpreender e desta vez foi beber inspiração à arte da Tanoaria, uma arte secular de importância vital no envelhecimento dos vinhos do Porto Tawny. A Symington vê-se assim representada em dois elementos peculiares e importantes, por um lado, a arte secular da tanoaria cuja Graham’s é das poucas empresas portuguesas a deter uma equipa própria de tanoeiros que cuidam dos mais de 7.000 cascos para envelhecimento de vinho do Porto, e por outro, vê exibido o vinho DOW’S recentemente premiado como o melhor vinho do mundo pela conceituada revista Wine Spectator, provavelmente a revista de vinhos com maior influência a nível Mundial.

Como a GN Cellar é a mais animada garrafeira da baixa lisboeta e dedica-se à venda de produtos nacionais, com especial destaque para vinhos do Porto, é sem dúvida o melhor palco para a Symington estar representada pela mão da diferenciadoraWill Creative Consulting.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’