NAU Hotels & Resorts estreia-se na BTL


A NAU Hotels & Resorts vai estar presente com um stand na Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre entre 25 de fevereiro e 1 de março na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

Lançada no final do ano passado, a NAU Hotels & Resorts é o novo operador turístico nacional que sob a assinatura “Leading Guest Happiness”, concentra unidades hoteleiras de 5 estrelas e 4 estrelas no Douro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

O stand da NAU Hotels & Resorts vai ocupar uma das áreas centrais do pavilhão 2 da BTL – Stand 2D14.

Desenvolvido pela BIZNESS, o stand reflete a imagem e o posicionamento da NAU Hotels & Resorts, que se traduz numa oferta diferenciadora, moderna e inovadora.

Estas características da NAU Hotels & Resorts estão também presentes na App de nova geração que vai ser lançada durante a BTL e visa disponibilizar um canal de comunicação privilegiado, com várias funcionalidades e vantagens exclusivas para os utilizadores.

Nesta versão de lançamento, o cliente pode utilizar a aplicação para fazer reservas, consultar brochuras interativas com vídeos e imagens, consultar um mapa, com pontos de interesse (PoI) e outras informações, bem como, conhecer promoções e novidades diretamente no telemóvel ou tablet. De realçar que toda a informação será georreferenciada e adequada ao idioma do dispositivo.

Mário Azevedo Ferreira, CEO da cadeia NAU Hotels & Resorts, refere que: “um dos aspetos mais importantes desta App é facilitar o acesso por parte dos clientes a promoções exclusivas e disponibilizar informações e serviços que melhorem a sua experiência connosco. Gradualmente, iremos disponibilizar mais funcionalidades e acessos a serviços, sempre no sentido de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.”

A aplicação da NAU Hotels & Resorts está disponível para tablets e smartphones, em iOS e Android e suporta a integração com redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Durante a BTL, a NAU Hotels & Resorts vai oferecer uma campanha de incentivos para reservas de alojamento para cada uma das suas unidades e com descontos diferenciados caso a reserva seja feita no stand ou se for através da nova App.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’