CIM Viseu Dão Lafões promove campanha de rua em Lisboa



A campanha de promoção da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões viaja para Lisboa no fim-de-semana de 13 e 14 de dezembro, após o sucesso das acções de rua organizadas no Porto no fim-de-semana passado. Com esta iniciativa a CIM Viseu Dão Lafões pretende promover o conhecimento e incentivar visitas à região. As acções de rua, que decorrerão das 9h às 18h, começam por ser promovidas na Baixa, passando pelo Terreiro do Paço, Belém e pelas zonas envolventes do centro comercial Vasco da Gama e do centro comercial Colombo.

As ações de rua são realizadas no âmbito da estratégia de comunicação da marca Viseu Dão Lafões. Promotoras, acompanhadas por uma carrinha decorada, distribuirão material promocional e informativo e tentarão cativar visitantes para a região, divulgando a diversidade de oferta em termos de turismo de natureza, saúde e bem-estar, assim como a agenda dos diversos eventos organizados em Viseu Dão Lafões.

“A região de Viseu Dão Lafões tem muito para oferecer e merece uma visita. Em perfeita articulação com o Turismo Centro de Portugal e adoptando as orientações do Plano de Marketing para o Turismo da Região Centro, iremos focar a nossa comunicação na divulgação da oferta dos produtos turísticos relacionados com Turismo de Natureza, Turismo de Saúde (Termas), Circuitos Culturais e Religiosos, Gastronomia e Vinhos, Golfe e Turismo de Negócios”, afirma José Morgado, Presidente da CIM Viseu Dão Lafões.

Em 2015 a campanha de rua será realizada em Espanha, estando previstas acções de Rua em Vigo e em Salamanca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas