A Cereja do Fundão também se come no Inverno


Boas notícias para os amantes do fruto mais aguardado do ano! A suculenta, redondinha, doce e cheia de charme Cereja do Fundão, já não é apenas um fruto de verão! O Município do Fundão inicia uma campanha de promoção de alguns produtos derivados da Cereja do Fundão e, até no Inverno, se pode recordar o seu sabor! Em Pastel de Cereja ou em Bombom, neste Natal não pode faltar ‘Cereja do Fundão’.

Durante o mês de Dezembro e até 06 de Janeiro, o Quiosque da Cereja do Fundão (o quiosque móvel, em formato de Cereja) está em Lisboa com os melhores e mais diversos produtos da Região, como a Cereja nas suas mil e uma aplicações: Pastel de Cereja do Fundão, Bombom de Cereja do Fundão, Chá de Pés de Cereja do Fundão ou iogurte grego artesanal português, da Yonest, com Compota de Cereja do Fundão, e ainda outros produtos do Clube de Produtores como Queijos e Enchidos.

O Quiosque está no Cais do Sodré até dia 22 de dezembro. A partir de dia 23 de dezembro, e até dia 6 de janeiro, estará na Rua Augusta. A presença do Quiosque da Cereja do Fundão em Lisboa tem como objectivo dar a conhecer e promover produtos da Região e, simultaneamente, prolongar a presença da Cereja do Fundão ao longo do ano através das suas mais diversas aplicações, seja em Pastel, Bombom ou iogurte grego Artesanal.

Ainda no âmbito da campanha da Câmara Municipal do Fundão, nomeadamente dos produtos derivados da Cereja do Fundão, está disponível para degustação, de 15 dezembro a 6 de janeiro, no Lounge da TAP, no Aeroporto de Lisboa, o Pastel de Cereja do Fundão. Esta ação tem por objetivo promover e divulgar o Pastel de Cereja do Fundão junto de quem visita Lisboa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas