Quinta da Mata Fidalga (QMF) presta homenagem ao seu fundador


A comemorar 40 anos, a Quinta da Mata Fidalga (QMF) presta homenagem ao seu fundador com o lançamento do espumante Virgílio de Sousa. 

Há 40 anos, Virgílio de Sousa foi o responsável por transformar um espaço de lazer da fidalguia da região, numa das mais reconhecidas produtoras vinícolas da Bairrada. A personalidade e espírito inovador do Sr. Virgílio, a par da constante inovação das técnicas de produção e exigência nos padrões de qualidade, culminou na produção deste novo espumante, cujo lançamento se realizará no dia 5 de dezembro pelas 19.00H, nas novas instalações da Adega da QMF.

Durante o evento será realizada uma visita à adega, degustação de vários espumantes e apresentação da edição Virgílio de Sousa – Particular por Fabiano Santos, CEO da Quinta da Mata Fidalga.

O espumante é a fina junção das castas Chardonnay e Baga, com estágio de 3 anos e meio na adega. Esta edição será limitada a 990 garrafas numeradas manualmente e que estarão disponíveis para venda, com respetivo certificado, na loja da Adega da Quinta da MataFidalga, bem como na loja online.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal

O pódio da gastronomia mundial num jantar inédito

Holy Water - "think outside the box"