Natal festeja-se com todos na cadeia CS Hotels


A oferta de Natal da cadeia CS Hotels, Golf & Resorts é a melhor prenda para festejar os dias mágicos de dezembro. Para famílias ou empresas, os pacotes especiais de Natal têm os ingredientes perfeitos para tornar ainda mais alegre e calorosa esta quadra.

As opções são variadas e vão de norte a sul do País, permitindo conhecer as tradições gastronómicas locais sem perder os mais típicos ingredientes natalícios. Com a grande vantagem de serem cozinhados pelos grandes chefs da cadeia, com um toque de originalidade e aquela pitada de arte de bem cozinhar que só os melhores especialistas conseguem apurar.

Os preços vão desde dos 25€ por pessoa e há descontos para grupos com mais de cem pessoas.

A norte, no Vintage House Hotel, na aldeia do douro vinhateiro do Pinhão, bacalhau, polvo e porco fazem as honras da casa, num menu de degustação, em três set menus, Rodolfo, Lapónia e Trenó, e ainda num buffet para as empresas que preferem ambientes mais informais. As opções são variadas para um saboroso e aconchegante almoço de Natal na companhia de todos os colegas de trabalho. Sem esquecer as entradas e as imperdíveis sobremesas de Natal, das mais tradicionais, como a aletria ou as rabanadas, aos igualmente gulosos bolo de chocolate e o leite-creme.

A família junta-se à mesa do Vintage House Hotel para a noite da consoada e para o tradicional almoço de Natal. Mesa farta com especialidades para todos os gostos, onde não falta o bacalhau na véspera de Natal e o cabrito à nortenha no dia 25.

As crianças até aos quatro anos não pagam e entre os cinco e os 12 anos há um desconto de 50%.

Bem no centro da capital, o Vintage Lisboa Hotel apresenta uma oferta de Natal requintada e cosmopolita que oferece no seu set menu para empresas pratos que vão do tradicional bacalhau confitado a uma mais exótica tempura de polvo. Bolo-rei e torta de Natal rivalizam com a pannacotta e a boleima de maçã na parte mais doce da refeição. Almoço e jantar são as opções para os repastos de empresas com uma novidade, os menus de bebidas que vão desde o Feliz Natal, com águas, refrigerantes, chá ou cafés, até o mais elaborado Nativatis, que inclui também vinhos branco e tinto de garrafeira.

Outra novidade do Vintage Lisboa Hotel é o bar aberto que convida para um encontro de amigos e colegas ao final do dia. Craciun Fericit e Mutlu Noeller são as opções para brindar este Natal e oferecerem vinho, incluindo do Porto e da Madeira, bebidas brancas, whiskey e espumante entre outras bebidas.

Mais a sul, na bucólica paisagem do Hotel do Lago Montargil, com vista para a barragem, os almoços e jantares para empresas dividem-se entre os pratos disponíveis para criar um set menu e o buffet. Na lista de possíveis ementas, ao bacalhau junta-se o porco e o borrego todos em destaque nos pratos principais e as sobremesas da época dividem atenções, entre outras, com a típica sericaia alentejana.

No Algarve, o Salgados Grande Hotel, ao lado da praia e do golfe, oferece uma mistura do tradicional Natal português com um twist internacional. Entre o bacalhau e o perú, as empresas podem escolher entre vários set menu e o buffet, que até oferece uma paelha de vegetais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta