Natal em família à beira-mar


O Natal é tempo de reunião familiar, de encontro e partilha. Nesta época já são muitas as famílias que optam por rumar a outras paragens, que não as tradicionais casas de familiares, para passarem o Natal juntos mas usufruindo das comodidades oferecidas pelas unidades hoteleiras. Para a quadra o Sesimbra Hotel & Spa sugere um Natal à beira mar, com um programa completo que inclui estadia, ceia de Natal e almoço no dia 25 de dezembro, a partir de 120€ por pessoa.

A azáfama dos preparativos de Natal, nomeadamente da reunião familiar, pode ser fastidiosa para quem a organiza e dar muito pouco descanso aos anfitriões. É por esse motivo que nos dias que correm há quem prescinda da familiaridade do lar e leve toda a família para um destino que lhes permita usufruírem plenamente dos dias descanso sem prescindirem dos melhores momentos da união familiar.

Envolto numa paisagem única, entre o mar do Atlântico e a beleza natural da Serra da Arrábida, e oferecendo um ambiente acolhedor, elegante e inspirador, o Sesimbra Hotel & Spa propõe um programa natalício que inclui estadia em quarto com vista mar, jantar na noite de 24 e almoço de Natal com os mais típicos sabores da quadra no restaurante Aquarius. À mesa, na Consoada, não faltará o fiel amigo, mas na versão Lombo de bacalhau com crosta de camarão salteado, batata assada e grelos salteados. No dia de Natal Trouxas de salmão com couve lombarda eCabrito assado no forno com marmelo e arroz de amêndoa torrada são as sugestões do restaurante para reunir a família.

O programa do hotel para a época natalícia contempla ainda utilização livre do ginásio e dos serviços de spa (piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical e suíço).

Conheça mais sobre o programa em Sesimbra Hotel & Spa em: www.sesimbrahotelspa.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’