Laurent-Perrier vence prémio com edição especial


A “gaiola” Laurent-Perrier Rosé acaba de ser premiada no Mónaco com o prémio “Forme de Luxe” (formato de luxo), por ocasião da cerimónia de entrega de prémios para embalagens e formatos mais originais.

Esta demonstração singular convida verdadeiros apreciadores, sejam amadores ou conhecedores, a usufruir de uma experiência única dos sentidos, face ao aroma excecional deste vinho, que se estabeleceu como uma referência de champanhe rosé.

Esta original embalagem, com o formato de uma gaiola contém ainda um presente do colecionador: uma rolha em forma de gaiola em miniatura, sob a máxima “É você quem escolhe o momento para abrir a garrafa e libertar os seus sentidos!”. Este objeto de colecionador, além de decorativo, reflete os valores de exigência, qualidade, criatividade e audácia deste que é um vinho icónico.

O “Forme de Luxe” é um evento que premeia a embalagem mais criativa. O júri de profissionais escolhidos para fazer a avaliação, selecionou de entre 82 criações, de 19 categorias diferentes. Foi o carácter vintage da gaiola Rosé, imaginada pela marca de champanhe Laurent-Perrier, desenvolvido por Virojanglor, designer de embalagens de luxo para bebidas espirituosas, que se distinguiu pela beleza e originalidade desta embalagem vencedora e diferenciadora.

Esta embalagem vai estar disponível em Portugal, no formato de 0,75L, pelo preço unitário recomendado de 95 euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta