Homenagem às castas portuguesas - Vila Vita Parc


Todas as quintas-feiras, de Novembro até Março de 2015, a Cave de Vinhos do VILA VITA Parc será anfitriã de jantares vínicos em homenagem às grandes castas portuguesas. Os menus são da responsabilidade do chef residente enquanto que a seleção de castas e vinhos está a cargo da nossa experiente equipa de escanções.


Para além de promover as castas e os melhores vinhos nacionais, esta iniciativa visa abrir as portas da Cave de Vinhos do VILA VITA Parc a um público mais abrangente e proporcionar aos clientes uma experiência distinta, num ambiente reservado e intimista. Até ao final de Março, haverá harmonizações com castas das regiões vínicas mais relevantes, mas que percorrem todo o país, desde o Algarve até ao Douro, passando pelo Alentejo, Bairrada e Minho. 



A Cave de Vinhos do VILA VITA Parc é um espaço privilegiado para os habituais jantares temáticos em torno do vinho. A arquitetura interior com tijolos seculares oriundos do Egito, da Áustria e da Grécia é um capítulo da história desta Cave. Os nove metros de profundidade são testemunho das condições perfeitas de temperatura e humidade para uma coleção de mais de 11 mil referências dos melhores vinhos de todo o mundo. 



O menu tem um custo de €82/pessoa, inclui 3 pratos, sobremesa e bebidas. A reserva é obrigatória, para um mínimo de 6 pessoas e máximo de 12 pessoas, através do telefone 282 310 100 ou do email [email protected]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’