Estratégia, Mercados e Objectivos dos Vinhos Portugueses


Estratégia, Mercados e Objectivos é o tema da edição de 2014 do Fórum Vinhos de Portugal, que será promovido pela ViniPortugal no próximo dia 26 de Novembro, no Hotel Palace da Curia.

A edição deste ano contará com a participação especial de três convidados especiais: o Presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo, que abordará “A Importância do vinho na promoção do Turismo”, e o Presidente da Vertumne Internacional, que discutirá“ Promoção genérica como complemento da promoção das marcas privadas”. Uma palestra que lançará o mote para a mesa redonda, na qual participarão os vários presidentes das Comissões Vitivinícolas, nomeadamente Alentejo, Bairrada, Dão, Lisboa, Tejo, Setúbal e Vinhos Verdes. Assim como de Licínio Cunha, Secretário de Estado de Turismo no Governo de Cavaco Silva, que comentará “ O papel do Turismo na promoção do vinho português.”

O painel da manhã contará ainda com a abordagem da “Posição concorrencial dos vinhos portugueses em mercados sob observação”. Suíça, Rússia, Polónia, Coreia do Sul e Moçambique serão os mercados que estarão no centro desta análise. De tarde será exposto o Plano Estratégico para os Vinhos de Portugal. 

Embora a participação no Fórum seja gratuita exige inscrição, que deve ser efectuada até ao dia 24 Novembro no site da ViniPortugal www.viniportugal.pt. O almoço carece confirmação e tem um custo associado de 10€.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valados de Melgaço distinguida no International Wine Challenge

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas