Casa da Calçada Relais & Châteaux vence prémio "Best Newcomer" da Condé Nast Johansens


Anualmente a Condé Nast Johansens premeia os melhores hotéis de luxo do mundo. Na edição de 2014, cujos vencedores acabam de ser divulgados, o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, situado em Amarante, foi o eleito na categoria "Best Newcomer".

Recorde-se que em Maio deste ano este hotel de charme foi escolhido pela primeira vez para integrar o guia da prestigiada lista mundial de hotéis e resorts de luxo da Condé Nast Johansens.
Agora foi a vez da excelência da Casa da Calçada ser reconhecida nos prémios atribuídos pelo famoso guia mundial que veio também a destacar outros quatro hotéis portugueses nas categorias "Best Dining Experience", "Best for Meetings" e "Readers' Award".

Para Oriol Juvé de Yebra, diretor geral do Hotel Casa da Calçada, ‘a conquista do título de "Best Newcomer" em tão prestigiado prémio é motivo de orgulho para toda a equipa que diariamente procura fazer deste hotel uma referência na hotelaria nacional e internacional. Apesar de sermos um hotel pequeno, com apenas 30 quartos, a excelência é um padrão que nivela a nossa oferta e serviço todos os dias, na expectativa de garantir a quem nos visita uma experiência excepcional. Esta distinção reconhece a nossa dedicação na arte de bem receber nesta bela cidade de Amarante mas também dos demais hotéis portugueses que desde já parabenizo pelos prémios alcançados e que tanto dignificam o turismo nacional’.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas