Decante reforça portfólio e consolida posição no mercado

A Decante Vinhos, distribuidora portuguesa de vinhos premium de produção familiar, acrescenta ao seu portfólio a Quinta do Fojo (Douro) e a quase centenária Poças Júnior (Douro e Porto), estreando-se nos vinhos Madeira com a entrada da HM Borges, fundada em 1877 e uma das mais antigas empresas de produção e exportação da região. 
Desde setembro e em exclusivo no mercado nacional, a Decante representa a Jacquesson, uma das mais antigas e reputadas casas de champanhe e, com 216 anos de história, a marca preferida de Napoleão Bonaparte, juntando-se à Billecart-Salmon nos champanhes.

Cortes de Cima
Reforça igualmente a parceria de longa data com o alentejano Cortes de Cima, alargando em outubro a distribuição a todo o território nacional continental, por ocasião do lançamento do Incógnito 2011, a colheita mais recente do seu vinho mais aclamado, produzido apenas em anos excecionais.

Quinta do Vallado

Centrando-se a estratégia da Decante num envolvimento nacional e dada a distribuição regional deste produtor, a Decante informa que chegou a acordo com a Quinta do Vallado no sentido de terminar a parceria de mais de cinco anos, saindo os respectivos vinhos do portfólio 2015 da Decante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta