Grão Vasco com nova imagem


Na nova imagem, o vinho conta uma história com mais de 50 anos. Um vinho que conserva memórias de outros tempos, a tradição e a herança transmitidas ao longo de décadas. Com rótulos clássicos e predominantemente brancos, são as cores secundárias que distinguem o vinho: a cor vermelha para o vinho Tinto e a cor verde para o vinho Branco. Grão Vasco nasceu em 1958, com a Sogrape Vinhos de Portugal.

A modernização da adega na Quinta dos Carvalhais, em 1990, uniu a tradição ao progresso. O resultado foi uma mudança no panorama vitivinícola do Dão. Em 2014 Grão Vasco regressa às origens. Com uma cápsula dourada inspirada no quadro “S.Pedro”, a obra prima de Vasco Fernandes e símbolo da marca.

O tipo de letra reinterpreta de forma contemporânea os primeiros logótipos da marca, originários do Dão. Com esta nova imagem, Grão Vasco pretende manter o seu estatuto como um dos vinhos mais consumidos em Portugal, continuando a produzir um vinho de qualidade para os verdadeiros apreciadores de sabores genuínos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas