CAAR desenvolve campanha de apoio a crianças e jovens do CADIn


A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) vai desenvolver uma campanha, que terá início no Dia Mundial da Criança (1 de junho), para apoiar o CADIn, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, que dá assistência a crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais e às suas famílias.

Durante todo o mês de junho, por cada garrafa comprada de Herdade São Miguel “Colheita Selecionada”, “Escolha dos Enólogos” ou “Reserva”, nos supermercados Continente, estará a contribuir com um 1 euro para a Bolsa Social do CADIn.

Simultaneamente será lançado um passatempo no Facebook da Casa Alexandre Relvas (Herdade São Miguel), onde todos são convidados a brindar a esta causa. Para participar basta enviar a fotografia de um brinde com os vinhos Herdade de São Miguel.

O CADIn surgiu em 2003 com o objetivo de promover a integração na sociedade de pessoas com perturbações do neurodesenvolvimento, independentemente da sua situação socioeconómica. As crianças e jovens de famílias com menores recursos ou institucionalizadas contam com o apoio da Bolsa Social para comparticipar o custo com as consultas e terapias de que necessitam. Em 2013, foram 175 as que beneficiaram deste apoio.

Na área social, a CAAR tem destinado uma parte da sua produção para apoiar famílias, jovens e crianças com dificuldades. Diariamente, a CAAR oferece dez garrafas de vinho à “Cozinha com Alma”, um pronto a comer solidário que apoia quem vive com dificuldades financeiras. A missão da “Cozinha com Alma” é conseguir proporcionar a cada família apoiada pela Bolsa Social uma refeição diária completa, para cada elemento do agregado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

Nova Loja Gourmet no Colombo - Heart Experience

O lado místico da Tapada das Lebres de Arraiolos