Herdade das Servas promove workshop de fotografia


E porque a “casa” da Herdade das Servas – propriedade situada na EN4 junto a Estremoz – não é apenas o cenário ideal para a produção de excelentes vinhos alentejanos, mas também de eventos de âmbito mais alargado, está agendado um workshop de fotografia no Sábado, dia 31 de Maio, entre as 11h30 e as 18h00. É claro que o ex-libris da Herdade das Servas não vai faltar: a pausa para prova de vinhos e almoço está garantida e incluída.

Com a duração de seis horas, este é um workshop para amantes de fotografia de todos os níveis de conhecimento. Será realizado um teste de aptidão para definir qual a temática a abordar, de acordo com o interesse e experiência de cada participante. A formação incide sobre grandes marcas como Canon, Panasonic, Sony e Samsung. Por último, mas não menos importante, o formador é certificado pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, PH+ e Leica Akedemie.

O valor do workshop, com prova e almoço incluídos, é de € 70,00. A inscrição é obrigatória e pode ser feita através de [email protected] ou 268 322 949 até dia 01 de Maio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas