CAAR promove passatempos com oferta de bilhetes para o concerto dos Xutos & Pontapés



Na sequência do lançamento, no final do ano passado, da 3ª edição do vinho “Xutos & Pontapés”, a Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a promover dois passatempos online que contemplam a oferta de bilhetes para o concerto (no dia 8 de março, no MEO Arena) comemorativo dos 35 anos da mais emblemática banda de rock nacional.

Os passatempos, a decorrer no facebook da CAAR e no SAPO Sabores, dirigem-se aos fãs da banda e a todos os que apreciam um bom tinto alentejano.

Produzido com uvas da Herdade de São Miguel, o vinho Xutos & Pontapés Colheita 2011, junta castas (Aragonez, Touriga Nacional e Trincadeira) muito diferentes, mas que refletem a natureza irreverente da banda de rock.

Para participar no passatempo, a decorrer no facebook da CAAR até 24 de fevereiro, basta enviar uma fotografia original e criativa que envolva a CAAR e os Xutos & Pontapés. As vencedoras serão as quatro fotografias com mais likes.

No SAPO Sabores, o passatempo visa testar os conhecimentos dos mais atentos e passa por responder a uma pergunta sobre o vinho produzido pela CAAR.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas